sexta-feira, 12 de abril de 2024

Contato

Homem mata a mulher e conta o crime para a filha: ‘vai lá ver o que aconteceu’

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um idoso de 77 anos foi preso suspeito de matar a própria esposa, de 74 anos, nessa segunda-feira (1º de abril). O crime foi em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Quando a filha do casal chegou em casa, o homem confessou o crime. “Vai lá ver o que aconteceu, eu matei sua mãe”, teria dito o homem à filha antes de fugir. A filha, então, foi ao lado externo da casa e encontrou a mãe ensanguentada e caída perto do tanque. O Samu foi acionado, mas constatou o óbito da vítima. 

Conforme a filha, o homem realiza tratamento psicológico em Ipatinga. Familiares apontaram que o suspeito estava escondido na casa do irmão. A PM foi até o local e foi atendida pelo sobrinho do suspeito, que disse que o tio chegou ao local dizendo que matou a esposa e ficou deitado. Quando os militares entraram no imóvel, encontraram o idoso ainda deitado em uma das camas. 

De forma espontânea, o homem afirmou que matou a mulher após uma discussão. A briga teria iniciado após uma suposta traição. Durante o bate-boca, ela teria dito que ele estava fedendo. Por conta disso, ele ficou exaltado, pegou uma foice e golpeou a companheira. 

A perícia detalhou que a vítima teve 11 cortes na cabeça, além de um ferimento no braço e quatro cortes na nuca. A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia do Plantão Digital. A foice usada no crime foi periciada e apreendida.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.