fbpx

Homem mata mulher e filha dela de 18 anos por não aceitar término de relacionamento

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um crime bárbaro assustou os moradores de Itajubá, no Sul de Minas Gerais, no fim da tarde do último domingo (5). Um homem de 50 anos invadiu a casa da ex-companheira, de 35, e esfaqueou a mulher e os dois filhos dela, de 16 e 18 anos. A mãe e a filha mais velha não resistiram aos ferimentos. Suspeito também morreu.

A Polícia Militar (PM) conta que foi acionada até o imóvel, localizado no bairro Novo Horizonte, por vizinhos que relataram um caso de violência doméstica em que uma mulher e outros moradores da casa teriam sido atacados com uma faca.

Somente quando chegaram ao local é que os militares tiveram noção da gravidade da situação, constatando que, após ferir gravemente mãe e filhos, o suspeito teria, segundo as informações de testemunhas, tirado a própria vida no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, os médicos encontraram a mulher de 35 anos já sem vida. Os filhos dela foram socorridos, mas, infelizmente, a jovem de 18 anos acabou não resistindo e faleceu no hospital.

Procurada, a Polícia Civil confirmou que instaurou inquérito para apurar a morte de mãe e filha e, também, do autor dos ataques. Segundo a instituição policial, o adolescente esfaqueado não corre risco de morte. “A vítima de 36 anos tinha quatro filhos de outra relação e dois (que não foram vitimados) do relacionamento com o autor. O suspeito estava proibido de se aproximar da vítima por meio de Medida Protetiva”, completou a Polícia Civil na nota.

Encontre uma reportagem