sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Homem que abusou da namorada enquanto ela dormia é preso em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 40 anos foi preso por estupro de vulnerável nesta quarta-feira (21 de fevereiro) em Manga, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar da própria namorada, uma jovem de 19 anos, enquanto a vítima dormia, em Foz do Iguaçu, no Paraná, e estava foragido da Justiça.

Conforme as investigações, no dia do crime, o casal, que estava no início do relacionamento, foi a uma festa. Eles ingeriram bebida alcoólica no local. Quando saíram, o homem levou a jovem, que estava embriagada, para casa. Depois que a mulher adormeceu, o homem estuprou a jovem, que não tinha consciência do que acontecia.

Após a expedição do mandado de prisão, o suspeito se mudou para a cidade de Montalvânia, também no Norte de Minas. A prisão dele contou com trabalho investigativo da polícia, que rastreou radares do percurso feito pelo homem, desde o início da fuga.

O delegado Thiago Pinheiro reforçou que a prisão do homem ocorreu após trabalho conjunto entre as forças policiais e judiciárias de Minas Gerais e do Paraná e com apoio da Polícia Militar mineira.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.