fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Homem sobrevive após ser baleado em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de sábado (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Conjunto Vila Maria, em Lagoa Santa. A denúncia informava que um indivíduo havia efetuado disparos em via pública e que uma pessoa tinha sido atingida. Ao chegarem ao local, as viaturas de apoio encontraram a vítima, que foi levada para a unidade de saúde e estabilizada, não correndo risco de morte.

O local foi preservado para a realização da perícia que recolheu 10 estojos de calibre 9mm, um projétil do mesmo calibre, dois aparelhos celulares e uma bicicleta.

Uma testemunha informou que um Fiat Uno prata, possivelmente modelo Vivace, com três ocupantes, estacionou próximo ao local. Um homem trajando uma blusa de capuz desceu do carro e efetuou diversos disparos visando a vítima.

As equipes da Polícia Militar continuam as diligências para localizar e prender o autor da tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação para identificar os envolvidos e esclarecer os motivos do ataque.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.