fbpx

Homem tenta estuprar vaca, leva coice e morre com camisinha no pênis

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã da última quarta-feira (8/1), um homem de 45 anos foi encontrado morto em uma fazenda localizada no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, no Distrito Federal. O caso está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

De acordo com informações da Polícia Civil (PCDF), o homem trabalhava e residia na fazenda. Na terça-feira (7/1), ele passou o dia consumindo bebidas alcoólicas com um colega de trabalho. Na manhã seguinte, por volta das 5h, o colega percebeu que o homem já havia se levantado para tirar leite das vacas leiteiras da propriedade.

O trabalhador chegou a levar o leite para o patrão e tomar café da manhã com ele. Porém, ao voltar ao curral para continuar o trabalho, demorou mais do que o usual para retornar, o que chamou a atenção dos outros colegas. Preocupado, o colega de trabalho foi até o curral e, por volta das 6h35, encontrou o homem caído e inconsciente ao lado de uma das vacas.

Ao aproximar-se do corpo, o colega percebeu que havia uma camisinha no pênis do trabalhador e uma embalagem de preservativo ao lado. A partir disso, concluiu-se que o homem teria tentado abusar sexualmente da vaca antes de ser agredido pelo animal com um coice, o que provavelmente causou sua morte. O corpo foi encontrado sem sinais de batimentos cardíacos, com os olhos semiabertos e secreção esverdeada saindo do nariz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF) foi acionado e chegou ao local, mas os médicos tentaram reanimar o homem por cerca de uma hora, sem sucesso. O óbito foi constatado posteriormente.

A 32ª Delegacia de Polícia investiga o caso e apura as circunstâncias da morte. O comportamento do homem, supostamente motivado pelo consumo excessivo de álcool, e o ocorrido na fazenda geraram grande repercussão e levantam questões sobre a segurança nas atividades rurais e o tratamento ético dos animais.

Encontre uma reportagem