fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Indivíduos invadem Centro de Referência de Assistência Social em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada de terça-feira (28), o Centro de Referência de Assistência Social, localizado no bairro Floresta, em Matozinhos, foi furtado.

Ao chegar ao local, a funcionária encontrou várias portas abertas e diversos itens revirados, apesar de nenhuma das portas ter sido arrombada. Marcas de pés foram encontradas no banheiro, próximo à janela, tanto internamente quanto externamente, e na varanda. Foi subtraído apenas um aparelho de telefone celular corporativo.

As câmeras de videomonitoramento cedidas pela Guarda Municipal de Matozinhos registraram a invasão por dois indivíduos, sendo um deles trajando uma blusa de moletom clara com capuz e calça com faixa refletiva, enquanto o segundo não teve suas características identificadas. Eles ingressaram pelo local pela janela lateral e evadiram após a ação criminosa, pulando os muros dos fundos.

A perícia técnica foi acionada e, após realizar os trabalhos periciais, o local foi liberado. As autoridades competentes foram informadas sobre o ocorrido para as devidas providências.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.