O Jota Quest apresentou, em Belo Horizonte, uma prévia da turnê em homenagem a Tim Maia durante o festival Prime Rock Brasil BH, realizado no sábado (25), na Esplanada do Mineirão. O projeto marca o lançamento de um novo álbum da banda, previsto para o fim de agosto.
Segundo o vocalista Rogério Flausino, o disco será inteiramente dedicado às canções de Tim Maia e também será o primeiro álbum do grupo lançado em formato de vinil, um desejo antigo da banda.
A estreia oficial da turnê acontecerá no Rock in Rio, no dia 6 de setembro, quando o Jota Quest levará ao palco os sucessos do cantor conhecido como o “Síndico” da música brasileira.
Com mais de 30 anos de carreira, o grupo mineiro aproveitou a apresentação em Belo Horizonte para antecipar ao público parte do repertório do novo projeto, que celebra a obra de um dos maiores nomes da música nacional.
Você pretende assistir à nova turnê do Jota Quest em homenagem a Tim Maia?
Crédito da foto: Ana Paula Lima / Hoje em Dia
Fonte: Hoje em Dia
JOTA QUEST ANTECIPA TRIBUTO A TIM MAIA
















