fbpx

Jovem assassinado em Confins havia sido ameaçado um dia antes; motivação teria sido acerto de contas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Foto: Pedro Ferreira

Um jovem de 22 anos foi executado na noite dessa quinta-feira (18 de julho) em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, no limite com a cidade de São José da Lapa. A principal suspeita é de que o crime foi motivado por acerto do tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada para o encontro das ruas José Oliveira e Silva com Raimundo Lúcio Gonçalves, no bairro Tavares. A vítima já estava morta, caída de barriga para baixo e com vários ferimentos de disparo de arma de fogo na cabeça.

O local onde o jovem foi encontrado é ermo, sem residências e sem locais com câmeras de segurança que pudessem ajudar na elucidação do assassinato. A vítima tinha passagens por uso e consumo de drogas. 

A mãe do jovem foi até o local, reconheceu o corpo do filho e apontou um homem de 25 anos como suspeito do crime. Ela relatou que o filho foi ameaçado na quarta-feira (17 de julho) após ser acusado de vender drogas sem autorização do traficante da área. Recentemente, o jovem também relatou que devia uma certa quantia ao traficante que comanda a região e também a uma boca de fumo comandada por outro homem. 

Nenhum suspeito foi localizado. A perícia recolheu, perto do corpo, cápsulas de calibre 380. O rabecão realizou a remoção do corpo para o IML. 

Encontre uma reportagem