Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, neste domingo (29). Dois suspeitos do crime foram detidos pela Polícia Militar (PM) em Betim, na Região Metropolitana.
Testemunhas contaram que a vítima estava com a namorada na Praça do Cristo Redentor, no bairro Milionários. De acordo com a PM, Guilherme Fernandes Marola Andrade foi atingido por quatro tiros.
Um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 17, apreendido. Aos militares, eles disseram que também estavam na praça, junto com outros dois suspeitos, e que correram para o carro de um deles após ouvir os disparos.
Segundo o relato, eles deixaram os dois amigos no caminho e seguiram em direção a Betim, onde foram detidos pela PM. Ambos negaram que tenham atirado em Guilherme e não quiseram passar o nome desses homens que, supostamente, estavam com eles.
“Uma arma de fogo foi apreendida, que bate com o calibre do homicídio”, contou o sargento Mateus, responsável pelo registro da ocorrência.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A perícia esteve no local. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Betim e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte e foto: Globo Minas.