Na manhã segunda-feira (31), por volta das 05h44, o proprietário de um restaurante, localizado em Prudente de Morais, descobriu um furto em seu estabelecimento. Ao chegar para abrir o local, ele percebeu que uma pequena porta nos fundos estava aberta e encontrou diversos itens fora de lugar, espalhados pelo chão.
Entre os objetos subtraídos estavam uma caixa de detergente Ypê, uma sacola com panos de prato, uma panela de pressão e um ventilador portátil preto. Foi realizada uma varredura nos fundos, que dão acesso a um beco ligando a Praça Santo Antônio à Funilândia, mas não havia câmeras de segurança na área.
O proprietário relatou que, no dia anterior, 30 de março, até às 23h, passou pelo local e não notou nada de errado. Não há suspeitas sobre a autoria do crime. A guarnição segue em busca dos suspeitos e dos objetos furtados.