O nome de Marília Mendonça voltou a ser assunto nesta semana por um acontecimento que revoltou os fãs. Uma loja online criou réplicas do conjunto usado por Marília no acidente que tirou a vida da sertaneja. Além de reproduzir a peça, a loja também estava usando o usando o nome da cantora nos anúncios.
Através das redes sociais, fãs demonstraram revolta com a situação. “Estou em choque que estão vendendo a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como ‘conjunto Marília’. Como existe gente doente nesse mundo”, compartilhou uma internauta. “A noção passando lá atrás correndo”, criticou outra fã.
Na última semana, a mãe da artista, Ruth Moreira, recebeu a roupa que a cantora vestia no momento da tragédia. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópolis, o conjunto quadriculado tinha sido guardado desde o acidente e não foi lavado antes de ser entregue à mãe da sertaneja.
Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião na cidade de Caratinga, Minas Gerais.