quinta-feira, 25 de abril de 2024

Contato

Agendamento para emissão da Carteira de Identidade acontece nesta segunda (17) em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Matozinhos informa que será realizado nesta segunda-feira, 17/01, o primeiro agendamento de 2022, para emissão de Carteiras de Identidade. Esse agendamento será feito pelo telefone 3712-7577, no período das 09h às 12h. No entanto, esse número estará disponível todos os dias para dúvidas, no horário das 09h às 11h30 e das 14h às 17h.

É válido ressaltar que, os agendamentos vão ocorrer, a partir de agora, a cada 15 dias, pelo número informado acima, e sempre nesse horário das 09h às 12h.

Para a emissão da identidade são necessários os seguintes documentos:

  • Duas fotos 3×4 (não pode ser com blusa branca ou time de futebol);
  • Certidão de Nascimento (para os solteiros) ou a Certidão de Casamento;
  • Comprovante de endereço original;
  • Guia do DAE paga (apenas para 2ª via).

O posto de identificação está localizado na Delegacia de Matozinhos, situada à Avenida André Favalelli, nº 98, Estação.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.