sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Menina de 6 anos é baleada em briga de trânsito na BR-381 e morre

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma menina de 6 anos morreu neste domingo (21) após ser baleada na cabeça durante briga de trânsito na BR-381 entre Betim e Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Melissa Maria Ribeiro chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte (IML). 

O carro atingido pelas balas passou por perícia no estacionamento do hospital municipal.

Segundo a Polícia Militar, o disparo foi dado por um dos ocupantes de um Uno branco. A PM faz buscas no momento para encontrar o autor dos disparos.

A família e Melissa é de Raposos. 

Segundo parentes, a família estava na BR-381 voltando para Raposos. Eles tinham acabado de sair de um restaurante quando, por volta das 17 horas, o carro foi fechado por um Uno branco. Em seguida, o motorista do carro atirou na direção do veículo e a bala atingiu a menina. O pai da criança encontrou uma viatura que ajudou a abrir caminho até chegar ao Hospital Municipal de Contagem. 

Segundo parentes, haviam duas crianças no carro, um de 3 anos e a Melissa de 6 anos, além do pai e a avó das crianças.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.