fbpx
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Contato

MG: ‘Ben 10′ é morto com golpes de paralelepípedo na cabeça após ser acusado de roubo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 31 anos conhecido como ‘Ben 10’ foi morto com golpes de paralelepípedo em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, na noite desta segunda-feira (13). A vítima, que, na verdade, se chamava Wellerson Luis Pinto, teria roubado uma pulseira de ouro do suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha do crime, cometido no Centro de Juiz de Fora. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima, que seria morador em situação de rua, caído no chão inconsciente, com um ferimento na cabeça e rodeado por uma poça de sangue. ‘Ben 10’ foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora, onde morreu horas depois.

Segundo testemunhas, o autor do crime teria acusado Ben 10 de roubar uma pulseira de ouro dele, o que não seria verdade, já que o próprio suspeito havia convidado ‘Ben 10’ para fazer uso de drogas e, pouco depois, usou um bloco de pedra para dar golpes na cabeça da vítima, fugindo loco em seguida.

Com a ajuda de testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito, que foi localizado em uma rua próxima, com a mesma roupa citada pelas testemunhas e com manchas de sangue espalhadas pelo corpo. O suspeito negou ter envolvimento no crime, mas foi preso em flagrante. O paralelepípedo usado no crime foi apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.