fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Morre aos 75 anos o médico de Sete Lagoas e ex-Prefeito de Capim Branco Dr. Aluízio Machado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Faleceu neste domingo (12) o médico Dr. Aluízio Machado, conhecido como o médico do povo por sua atuação dedicada nas periferias de Sete Lagoas. Aluísio, de 75 anos, era querido e admirado por sua abordagem humanizada, distribuindo amor, carinho e alegria por onde passava.

Iniciando sua trajetória na Secretaria de Saúde de Sete Lagoas em 1992, Aluízio Machado foi diretor do hospital municipal e um dos pioneiros na criação dos ESFs na cidade. Recentemente, estava engajado no atendimento pelo ESF móvel e no ESF do bairro Alvorada.

O falecimento do médico deixou as comunidades dos bairros JK, Alvorada e Planalto profundamente entristecidas. O velório será realizado nesta segunda-feira (13), às 10h, na sala 06 do Bosque da Esperança, com sepultamento marcado para as 13h. Dr. Aluízio Machado será lembrado não apenas por suas habilidades médicas, mas também por sua dedicação e empatia para com seus pacientes e comunidade.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.