fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Motociclista sofre acidente no centro de Capim Branco

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de domingo (07), um acidente de trânsito foi registrado no centro de Capim Branco. A Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar a situação em que um motociclista estava caído ao solo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram apenas a motoneta Honda Biz na via pública. O condutor já havia sido socorrido por uma unidade móvel de saúde e levado ao hospital municipal da cidade.

No hospital, o motociclista, que apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em um dos braços, foi identificado. Ele afirmou não se lembrar do motivo da queda e disse que apenas acordou no hospital sendo medicado. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para o hospital municipal de Sete Lagoas.

Durante a verificação dos documentos, foi constatado que o condutor estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias e não possuía a categoria adequada para conduzir a motoneta. Os autos de infração serão encaminhados via ofício à delegacia local.

O veículo, que estava com a documentação regular, foi liberado para uma condutora devidamente habilitada.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.