Um motorista com suspeita de embriaguez atropelou duas pessoas – uma mulher e um homem – no bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (21).
Segundo a Polícia Militar (PM), há ainda a suspeita de que ele bebeu antes de dirigir e fugiu depois do acidente, mas foi preso.
As vítimas contaram à PM que caminhavam perto de um ponto de ônibus quando foram atropeladas. A mulher precisou de atendimento médico e foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves. O estado de saúde dela é desconhecido. O homem teve ferimentos leves.
A passageira que acompanhava o suspeito contou que o homem cochilou ao volante, perdeu o controle da direção e atingiu as duas pessoas.
De acordo com as vítimas, ele fugiu sem prestar socorro. À polícia, ele disse que foi embora porque foi hostilizado pela mulher atropelada.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista tinha sinais claros de embriaguez, como odor etílico e andar cambaleante, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Fonte: Globo Minas.