Motorista de aplicativo é rendido e amarrado durante assalto em Sete Lagoas; veículo é recuperado em área de mata

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada deste domingo (13), por volta das 4h30, um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto violento no bairro JK, em Sete Lagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi rendido por três indivíduos que se passaram por passageiros e teve seu carro e pertences roubados.

A corrida teve início na Rua Maestro José Tropia, onde um dos suspeitos embarcou fornecendo corretamente o código da plataforma. No entanto, ao entrar no veículo, dois comparsas saíram de um lote vago e anunciaram o roubo. Um deles portava uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .38.

A vítima foi colocada no banco traseiro sob mira da arma, enquanto um dos criminosos assumiu a direção do veículo, um Fiat Siena de cor branca. O motorista foi levado até uma área próxima à “Bomba do SAAE”, no bairro Jardim dos Pequis, onde foi amarrado a uma árvore com pedaços de lençóis e cadarços. Após algum tempo, ele conseguiu se soltar e pediu ajuda a um morador da região.

Através de um rastreamento imediato, viaturas da Polícia Militar conseguiram localizar o veículo abandonado e trancado em uma área de difícil acesso na Serra Santa Helena, distante da área urbana. O proprietário do carro foi chamado para auxiliar na retirada do veículo.

Por determinação da delegacia de plantão, o carro foi removido ao pátio credenciado para a realização da perícia técnica.

Os autores do crime são descritos como homens negros, magros, aparentando entre 30 e 35 anos. Dois deles vestiam blusões de frio, um branco e outro azul. As características foram repassadas para as viaturas em rastreamento. Até o momento, nenhum suspeito foi preso

Encontre uma reportagem