fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Motorista perde controle em noite chuvosa e bate em poste na MG-424

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 00h30, um acidente foi registrado na MG-424, próximo ao trevo de acesso a Prudente de Morais.

Segundo o motorista, ele conduzia o veículo Fiat/Stilo pela Rua Antonio Pires, no sentido de Capim Branco a Prudente de Morais, quando, em meio à noite chuvosa, perdeu o controle direcional do veículo.

Primeiramente, o Fiat/Stilo colidiu contra uma cerca de arame farpado, a qual foi rompida pelo impacto. Em seguida, o veículo chocou-se violentamente contra um poste, que continha fiações, causando a quebra do poste de cimento. Felizmente, a fiação evitou que o poste caísse por completo.

No momento do acidente, o condutor estava sozinho no veículo e alegou que a noite chuvosa contribuiu para a perda de controle. Após a colisão, ele queixava-se de dores no tornozelo esquerdo, indicando que buscaria atendimento médico posteriormente.

Uma equipe policial foi acionada e compareceu ao local do acidente para realizar os procedimentos necessários.

As circunstâncias precisas que levaram à perda de controle do veículo ainda estão sob investigação, e mais informações serão fornecidas à medida que o caso progrida.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.