Mulher é assaltada ao sair do plantão em hospital, mas celular é recuperado em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher foi vítima de roubo na manhã deste domingo (13) na Rua Nestor de Andrade, no bairro Chácara do Paiva, em Sete Lagoas. Segundo informações da Polícia Militar, ela havia acabado de encerrar seu plantão no Hospital Nossa Senhora das Graças e, ao se aproximar de seu veículo, foi surpreendida por um indivíduo armado com um estilete.

O autor anunciou o assalto exigindo o celular e uma aliança. A vítima entregou o telefone e informou que não usava aliança. O criminoso fugiu em seguida em uma bicicleta. A mulher, bastante abalada, conseguiu apenas informar que o autor era alto, magro, usava chinelos e uma peça de roupa amarela.

Ela buscou ajuda em um posto de combustíveis nas proximidades, onde acionou a polícia. Os militares se dirigiram até o local do crime, que possui câmeras de segurança, mas no momento não havia ninguém que pudesse disponibilizar as imagens.

Durante o atendimento, a vítima conseguiu rastrear o celular, que inicialmente apareceu na Praça Cirilo Leão, conhecida como Praça do Castelo. As viaturas realizaram buscas na região, mas não localizaram o aparelho.

Posteriormente, com novas informações de localização enviadas pela vítima via mensagens, os policiais encontraram o celular escondido dentro de duas sacolas plásticas debaixo de pedras, no interior de uma área de mata. A proprietária reconheceu o aparelho por fotos e foi orientada a comparecer à delegacia de plantão para reaver o bem.

A Polícia segue em rastreamento para tentar identificar o autor do crime.

Encontre uma reportagem