quinta-feira, 28 de março de 2024

Contato

Mulher é encontrada morta e amarrada com fio de telefone

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher aposentada, de 59 anos, foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (20), na casa onde mora em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações são da Polícia Militar de Minas Gerais.

Segundo a ocorrência, a aposentada, identificada como Terezinha Pereira Teles, estava amarrada com fio de telefone junto à cama, e o corpo, encoberto por um lençol. A suspeita é que seja um crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

De acordo com a filha da vítima, a mulher havia recebido, há alguns dias, o dinheiro da aposentadoria. As duas tinham combinado de fazer, nesta segunda-feira (20), as compras para a ceia de Natal. Porém, ao chegar à casa da mãe, a jovem encontrou a casa toda revirada e o corpo da vítima amarrado no quarto. Além do dinheiro, a filha também deu falta do aparelho celular da aposentada.

A PM ouviu algumas testemunhas. Segundo os relatos, Terezinha Teles foi vista pela última vez na noite de domingo (19). Depois de participar de um culto da igreja, ela voltou para casa acompanhada de vizinhos. Nenhuma das testemunhas percebeu algo de anormal na casa.

O corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.