Uma mulher foi identificada pela Polícia Civil após furtar um perfume avaliado em R$ 1.281,50 em uma loja do Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3) em uma unidade da Dufry Shopping. Toda a ação foi registrada pelo sistema interno de monitoramento da loja, que flagrou a suspeita retirando o produto, um perfume Prada Paradoxe, sem efetuar o pagamento.
Após o registro da ocorrência, equipes iniciaram a análise das imagens e conseguiram identificar a autora e uma adolescente que a acompanhava durante a ação. Com o apoio do Centro de Operações de Emergência (COE), foram levantados dados pessoais, informações de voo e endereços das envolvidas.
Segundo a Polícia Civil, as duas embarcaram pelo portão 31 em um voo que deixou o Aeroporto de Confins após o furto. As informações foram anexadas ao registro e encaminhadas para as providências da Polícia Judiciária.
O caso foi registrado como furto consumado e segue sob investigação.
Foto: Divulgação
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
Instagram:


















