fbpx

Mulher encontrada morta às margens da MG-424 é identificada; Suspeita é de latrocínio

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A mulher encontrada morta às margens da rodovia MG-424 no bairro Jardim Paraíso, em Vespasiano, na manhã desta segunda-feira foi identificada. De acordo com a polícia, a vítima é a estagiária de enfermagem Patrícia Vermule Xavier, de 31 anos.

A mulher seguia para um ponto de ônibus em frente ao Centro de Treinamento (CT) do Atlético quando foi assassinada. Ela foi baleada na cabeça e morreu no local. 

A vítima faria aniversário na próxima semana e estava prestes a concluir o estágio técnico de enfermagem no Hospital João XXIII.

De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é que a mulher tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, isso porque o telefone celular dela não foi encontrado com ela. A outra possibilidade pode ter cunho passional, hipótese que familiares não levam tanto em consideração, já que o namorado de Patrícia mora na mesma rua e é bem quisto pelo parentes da mulher.

Na rodovia há câmeras se segurança do Olho Vivo, mas o aparelho está desativado.- Nenhum suspeito foi detido até o momento.
 

Encontre uma reportagem