Mulher perde R$ 700 após cair em golpe de falso anúncio em Vespasiano

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma moradora de Vespasiano foi vítima de estelionato após cair em um golpe de falso anúncio divulgado na internet. O caso foi registrado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que demonstrou interesse em um produto anunciado e passou a conversar com os supostos vendedores por meio de mensagens no WhatsApp. Durante a negociação, ela realizou um pagamento via Pix no valor de R$ 700.

A transferência foi feita para uma chave Pix vinculada ao CPF 038.970.185-86, em nome de Geane Veloso dos Santos, em uma conta da Caixa Econômica Federal. A vítima informou ainda que utilizou sua conta do Nubank para efetuar o pagamento.

Após a transação, ela percebeu que havia sido enganada e procurou a delegacia para registrar a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A orientação das autoridades é que consumidores desconfiem de ofertas muito abaixo do valor de mercado e confirmem a veracidade do anúncio antes de realizar qualquer pagamento antecipado.

Encontre uma reportagem