sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Mulher se depara com homem dormindo em barraca com outra e os três são detidos por agressão em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira, 8, uma ocorrência de lesão corporal agitou o centro de Pedro Leopoldo. A polícia foi acionada e compareceu na praça Tancredo Neves para intervir na situação que envolveu três pessoas.

Segundo a polícia. uma mulher relatou que se deparou com o homem, com quem mantém algum tipo de relação, dormindo com outra mulher em uma barraca na Praça. Motivada por ciúmes, ela utilizou um alicate de unha para desferir golpes pelo corpo do homem. Posteriormente, ela teria agredido com socos a mulher.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Central do município de Pedro Leopoldo para receberem os cuidados médicos necessários.

Em seguida o homem foi preso por agressão, e as duas mulheres por agressões mútuas, configurando o crime de lesão corporal. Eles foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências de polícia judiciária subsequentes.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.