A DJ Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, usou seu Instagram para de defender da suspeita do roubo de um perfume em uma loja do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. No fim de semana ela foi detida pela Polícia Federal suspeita de roubar um perfume no aeroporto.
Cacá mostrou uma nota fiscal em suas redes sociais e disse que já está com advogado. “Graças a Deus eu tenho os meus valores intactos, uma família maravilhosa e um advogado maravilhoso, que agora vai falar por mim. Eu vou provar a minha inocência custe o que custar”, disse a DJ.
O que diz a Polícia Federal
De acordo com a Polícia Federal (PF), uma mulher foi presa em flagrante no último sábado (19), após roubar os perfumes. Ela desembarcou em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde foi detida.
A PF divulgou uma nota dizendo que “agiu em consonância com o ordenamento jurídico, aplicando a lei, sem qualquer distinção em relação a suspeita”.
De acordo com a PF, embora ela tenho pago por dois perfumes, houve furto de um terceiro. Imagens do sistema interno de segurança do aeroporto flagraram a ação. A polícia não divulgou o nome da presa.
Fonte: O Tempo.