fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Obras na MG-010 vão interditar rodovia até o Aeroporto de Confins neste final de semana

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) divulgou que intervenções serão realizadas diariamente até sábado, 18 de maio, iniciando pela manhã e estendendo-se até às 17h. As frentes de trabalho serão concentradas entre os quilômetros 0 e 3, 12 e 18 (do Hospital Risoleta Neves até o entroncamento com a MG-424) e 18 e 31 (até o Trevo de Lagoa Santa). As obras visam a revitalização da sinalização horizontal e vertical, bem como dos dispositivos de segurança viária.

De acordo com o DER, as obras serão realizadas ao longo de mais de 42 km de vias. Este pacote de revitalizações inclui um trecho de 4 km da LMG-800, que proporciona acesso a Lagoa Santa, e os 20 km da MG-424 entre Vespasiano e Pedro Leopoldo. Além disso, um trecho das marginais da MG-010 e o túnel da Cidade Administrativa também serão alvo de melhorias. O investimento totaliza mais de R$8 milhões.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.