Operação contra organização criminosa cumpre prisões e apreende carro de luxo e arma em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), realizada nesta quinta-feira (29), mira uma organização criminosa suspeita de cultivar, beneficiar e transportar maconha em Minas Gerais e em outros estados.

Batizada de Operação Ramos Secos, a ação cumpriu nove mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão. Até o momento, cinco suspeitos foram presos.

Durante as diligências, foram apreendidos um carro de luxo, uma pistola calibre 9 mm e munições. As prisões ocorreram em Campinas, no interior de São Paulo, além de cidades da Bahia e de Pernambuco.

Segundo a Polícia Civil, as investigações identificaram novos integrantes do grupo, incluindo suspeitos responsáveis pela logística de transporte da droga produzida em áreas de cultivo em Minas Gerais.

A operação é coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, e conta com apoio de forças policiais de São Paulo, Pernambuco e Bahia.

As investigações continuam para identificar todos os envolvidos e esclarecer a estrutura de funcionamento da organização criminosa.

OPERAÇÃO CONTRA PLANTIOS DE MACONHA TEM PRISÕES EM QUATRO ESTADOS

Fonte: O TEMPO
Foto: PCMG/Divulgação

Encontre uma reportagem