sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Operação policial com troca de tiros desarticula ponto de tráfico em Capim Branco

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quinta-feira (18), uma ação policial desencadeada no bairro Cidade Nova, em Capim Branco, resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas. Durante a operação houve disparo de arma de fogo contra os policiais.

A denúncia apontava que o indivíduo estaria comercializando crack, cocaína e maconha em uma residência do local. Ainda, alegava a presença de uma arma de fogo na propriedade.

Os agentes de inteligência monitoraram o local, observando comportamentos suspeitos de usuários de drogas. Diante da situação, a guarnição tática móvel foi acionada para abordagem. Durante a operação, o denunciado foi visto saindo e entrando em sua residência, realizando possíveis transações.

Simultaneamente, uma motocicleta com um indivíduo parou ao lado da viatura de inteligência. O motociclista apontou uma arma para os policiais, exigindo que abaixassem os vidros. Em resposta, a equipe, em legítima defesa, efetuou nove disparos.

O motociclista fugiu na direção do bairro Peri Peri, enquanto as equipes policiais buscavam sua localização.

Durante as buscas na casa, foram encontrados nove microtubos contendo substância semelhante à cocaína, três pedras de crack prontas para comércio e dinheiro em espécie. O acusado foi detido e conduzido, juntamente com outro indivíduo, para a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.