fbpx
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Contato

Padrasto é preso suspeito de oferecer R$ 100 para enteada de 11 anos em troca de sexo oral em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil investiga um suposto caso de estupro de vulnerável em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Uma menina de 11 anos alega ter recebido uma oferta de R$ 100 do próprio padrasto, um homem de 27 anos, em troca de fazer sexo oral nele. A proposta, recusada pela vítima, teria sido feita nesta terça-feira (14 de maio), enquanto ele a levava para a escola. 

O caso foi descoberto pela família depois que a menina contou para a prima de 13 anos que estuda na mesma escola. A adolescente contou para a mãe, que reportou para a irmã — mãe da vítima. Ao ser perguntada pela genitora sobre o ocorrido, a menina corroborou a versão. Ela também alegou os assédios do padastro começaram em outubro do ano passado. 

A família acionou a Polícia Militar (PM), que conseguiu localizar e prender o suspeito. O padrasto alegou inocência e, para sustentar sua defesa, disse que não anda com dinheiro vivo, que toda sua movimentação bancária é feita por meio de transferência via PIX. Apesar disso, ele foi conduzido para a delegacia. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.