quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Passageira usou seu corpo para tentar ludibriar os fiscais no Aeroporto de Confins e foi presa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Federal (PF) informa que, em operação conjunta com a Receita Federal do Brasil (RFB) na manhã de ontem, quinta-feira, 30 de novembro, prendeu uma passageira que tentou enganar a fiscalização para embarcar em voo rumo ao exterior.

A viajante chegou ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Tancredo Neves, em Confins (MG), em voo proveniente do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC), e iria embarcar em um voo internacional com destino a Lisboa, em Portugal.

Porém, os fiscais da Receita Federal identificaram que ela levava algo atado ao próprio corpo. Na verificação do conteúdo, foi constatado se tratar de entorpecente, no total de mais de 3 kg, motivo pelo qual ela foi presa.

A mulher responderá pelo crime de tráfico internacional de droga e, segundo a PF, se condenada, poderá ser apenada com até 25 anos de prisão.

Fonte: Aeroin.  Fonte: gjp1991, via Depositphotos

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.