Passagens para o Trem de Férias em dezembro já estão à venda

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

As passagens para as viagens noturnas de dezembro do Trem de Férias da Estrada de Ferro Vitória a Minas já estão disponíveis para compra. A operação especial liga o Espírito Santo a Minas Gerais e não altera os horários regulares do trem de passageiros.

A viagem noturna permite que os passageiros descansem durante o trajeto e aproveitem o dia no destino. O serviço também é realizado em janeiro e julho, períodos de férias e de maior procura. As passagens são liberadas gradualmente, com até 45 dias de antecedência da data da viagem.

Os preços são iguais aos cobrados nas viagens diurnas. A operação especial é uma opção adicional para quem pretende viajar entre os dois estados durante as férias.

A partir de 11 de novembro, a plataforma de compra e gestão de passagens será atualizada. A mudança busca facilitar a navegação, reforçar a segurança dos dados e concentrar as operações em um único sistema.

Durante a migração, a venda ficará indisponível no site e nos demais canais das 22h de 10 de novembro às 6h de 11 de novembro. Após a atualização, será necessário fazer um novo cadastro. A recomendação é usar o mesmo endereço de e-mail do cadastro anterior para facilitar a associação de passagens já compradas e ainda não utilizadas.

As regras de viagem, gratuidades e benefícios permanecerão iguais. As passagens continuarão disponíveis com até 45 dias corridos de antecedência, pela internet, nas bilheterias e nos pontos de venda autorizados.

![Trem de Férias](https://cdn.defatoonline.com.br/wp-content/uploads/2026/10/unnamed-3.jpg)

Texto: via DeFato Online
Foto: DeFato Online

Encontre uma reportagem