PEDRO LEOPOLDO: Idoso de 94 anos morre e cachorro de estimação desaparece no mesmo dia ao sair para procurá-lo: “Esse cão cuidou de pai”

 PEDRO LEOPOLDO: Idoso de 94 anos morre e cachorro de estimação desaparece no mesmo dia ao sair para procurá-lo: “Esse cão cuidou de pai”
Anuncie no Por Dentro de Tudo

Uma família do bairro Santo Antônio, em Pedro Leopoldo, está à procura de um cachorro da raça Pinscher, chamado Bento, que desapareceu no último domingo, dia 21. Fatos como este é divulgado constantemente pelo jornal, porém, este caso é diferente.

Bento pertencia a um idoso de 94 anos que faleceu no domingo, dia em que o animal desapareceu. Os dois, segundo os familiares, não se desgrudavam.

“O cachorro vivia agarrado nele e tinha oito dias que pai estava internado, ou seja, oito dias que Bento não via ele. Nós chegamos do sepultamento e algumas pessoas nos chamaram no portão para dar as condolências, eu ainda estava com os pertences de pai no porta-malas do carro. O Bento desapareceu, provavelmente, quando saímos no carro. Acreditamos que ele seguiu o automóvel para tentar encontrar seu dono. Esse cachorrinho era tipo um enfermeiro de pai”, contou a filha Elina, muito emocionada.

A família pede ajuda para que os moradores de Pedro Leopoldo. “Esse cão foi encontrado no lixo pelo meu irmão que trouxe para casa. Quando chegou, meu irmão deu infarto fulminante e nunca mais meu pai o largou”, concluiu.

Quem souber do paradeiro de Bento, favor entrar em contato através do telefone: (31) 99538-0680. A recompensa será um filhotinho do Bento que está na casa.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!