fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Perseguição policial termina em acidente em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de sábado (06), uma perseguição policial no bairro Teotônio Batista de Freitas, em Pedro Leopoldo, resultou em um acidente. A polícia foi acionada após relatos de um indivíduo armado na área. Durante a ação, os policiais avistaram três motocicletas com placas levantadas, iniciando uma perseguição.

Dois motociclistas conseguiram escapar, mas um deles, em uma motocicleta Honda XRE preta, perdeu o controle e caiu. A motocicleta ficou parcialmente debaixo da viatura policial, que deslizou e colidiu com um barranco.

De acordo com a PM, o motociclista admitiu ter cometido um erro ao fugir e não possuía habilitação. Ele sofreu escoriações na perna e foi levado ao hospital, sendo liberado após atendimento. O policial que dirigia a viatura também recebeu atendimento médico por dores no joelho.

A perícia foi acionada e a motocicleta foi removida ao pátio devido às infrações cometidas. Foram lavrados cinco autos de infração relacionados à direção perigosa e irregularidades no veículo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.