Plaza Premium anuncia novo lounge no Aeroporto de Confins

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Plaza Premium Group vai instalar um novo lounge no BH Airport, em Confins, ampliando a atuação da empresa no mercado brasileiro e chegando pela primeira vez a Minas Gerais.

As obras estão previstas para começar em setembro. O espaço terá 250 metros quadrados, capacidade para receber até 100 passageiros simultaneamente e funcionará todos os dias da semana.

A nova unidade será voltada tanto para passageiros de voos domésticos quanto para viajantes em conexão pelo terminal mineiro. O BH Airport recebe, em média, mais de 38 mil passageiros por dia, segundo os dados divulgados no anúncio.

A parceria busca oferecer mais conforto e conveniência aos passageiros e reforçar a posição do aeroporto como um dos principais pontos de conexão aérea do país.

Crédito da matéria: Divulgação
Crédito das imagens: Divulgação

BH AIRPORT GANHARÁ NOVO LOUNGE PARA PASSAGEIROS

Encontre uma reportagem