PM apreende 36 buchas de maconha, 24 pinos de cocaína e 32 pedras de crack com adolescentes em Vespasiano

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (11) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano. Com eles, os militares encontraram 36 buchas de maconha, 24 pinos de cocaína, 32 pedras de crack, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Segundo a ocorrência, a ação aconteceu após denúncias anônimas informarem sobre intensa movimentação de tráfico na região, com utilização de menores de idade para comercialização de entorpecentes nas ruas do bairro. Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram dois adolescentes entregando um objeto a um motociclista, que conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura.

Os militares perseguiram os suspeitos a pé e conseguiram realizar a abordagem. Durante as buscas, os entorpecentes e a balança de precisão foram encontrados escondidos na roupa de um dos adolescentes. Já com o outro suspeito, foi localizada uma porção de maconha e R$ 82 em dinheiro.

De acordo com o boletim, os adolescentes negaram participação direta no tráfico, mas foram apreendidos em flagrante devido às circunstâncias da ocorrência e ao material localizado. Os responsáveis legais acompanharam toda a ação policial.

Os materiais apreendidos e os adolescentes foram encaminhados para a Polícia Civil, responsável pelas investigações e demais providências.

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.

Encontre uma reportagem