PM apreende drogas e materiais relacionados ao tráfico em residência em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Nesta segunda-feira (28), durante patrulhamento no bairro Santo Antônio da Barra, em Pedro Leopoldo, a Polícia Militar abordou dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan 160, cor vermelha. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos fugiram, abandonando o veículo próximo a uma residência.

Um dos suspeitos entrou na casa alegando precisar usar o banheiro, mas conseguiu evadir-se pelos fundos. Durante averiguação autorizada pelos moradores, a polícia encontrou no quarto do outro suspeito materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo substâncias ilícitas, balanças de precisão e objetos para embalagem de drogas, que foram recolhidos.

A mãe do jovem informou que tinha conhecimento do uso de drogas pelo filho, mas desconhecia que ele estaria comercializando as substâncias. O autor que havia fugido não foi localizado.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para as providências legais.

Encontre uma reportagem