fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Polícia é acionada após vários disparos de arma de fogo em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quarta-feira (03), múltiplos disparos de arma de fogo foram registrados na rua Independência, no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas. A Polícia Militar foi acionada após relatos de tiros próximos a um ferro-velho.

Testemunhas informaram que um indivíduo, dirigindo um veículo VW/Golf branco, desceu do carro armado e começou a procurar por outra pessoa, atirando para o alto em seguida. Após os disparos, o suspeito fugiu em direção à Serra Santa Helena.

As viaturas da polícia, juntamente com o comando tático móvel, foram direcionadas ao local e iniciaram uma busca. O veículo foi localizado e interceptado na Avenida Prefeito Alberto Moura. Durante a abordagem, verificou-se que o condutor não possuía carteira de habilitação.

Foram registrados aproximadamente 25 disparos no local. O suspeito, ao ser questionado sobre o incidente, negou envolvimento e recusou-se a fornecer mais detalhes.

O autor dos disparos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as devidas providências.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.