Polícia identifica 8 das 11 vítimas de acidente com ônibus em MG e detalha depoimento de motorista

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais já identificou oito das 11 vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus de viagem na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. A maior parte dos corpos foi localizada embaixo do veículo, que precisou ser destombado com o auxílio de um guincho para permitir a remoção das vítimas.

De acordo com a investigação, três vítimas foram reconhecidas por familiares e outras cinco, por meio de impressões digitais. As demais identificações estão em processo, aguardando confirmação com bancos de dados de Goiás e São Paulo.

O motorista do ônibus, que saiu ileso, prestou depoimento e afirmou ter visto um vulto na pista, o que o levou a frear bruscamente e perder o controle do veículo. A empresa responsável pelo ônibus, que estava com a documentação regular, foi acionada para fornecer dados como rastreamento e informações técnicas.

As autoridades seguem empenhadas na apuração e apontam que o uso de cinto de segurança por parte das vítimas será analisado nos laudos periciais.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais / Itatiaia

Encontre uma reportagem