fbpx

Polícia investiga mortes suspeitas de seis pessoas em Hotel de Luxo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A polícia tailandesa investiga as mortes de seis pessoas, encontradas em um quarto de hotel de luxo em Bangcoc, após a ingestão de cianeto em xícaras de chá. Os corpos de três homens e três mulheres, com idades entre 37 e 56 anos, foram descobertos na terça-feira (16) na suíte do Grand Hyatt Erawan Bangkok.

Os exames iniciais detectaram cianeto nas xícaras, um veneno altamente tóxico. Segundo o legista Kornkiat Vongpaisarnsin, as vítimas apresentavam sinais de asfixia. A polícia suspeita que o envenenamento tenha sido cometido por uma das vítimas, possivelmente devido a uma dívida de milhões de bahts tailandeses.

Entre as vítimas, quatro eram vietnamitas e duas possuíam cidadania americana. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas o primeiro-ministro tailandês, Srettha Thavisin, afirmou que se trata de um “assunto particular” que não afetará o turismo no país.

A Tailândia, conhecida por suas atrações turísticas, também tem um histórico de eventos macabros. Casos como o do “serial killer” francês Charles Sobhraj e o recente assassinato do médico colombiano Edwin Arrieta chamaram a atenção da imprensa internacional.

A investigação segue em andamento para esclarecer os detalhes do incidente.

Encontre uma reportagem