fbpx

Polícia não vê infração em filho de Gusttavo Lima dirigindo carro

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) concluiu que não houve violação da lei no vídeo que mostrava o filho do cantor Gusttavo Lima “supostamente” dirigindo um carro. A decisão foi divulgada em uma nota publicada na noite desta quarta-feira (3/7).

“A análise das imagens e das circunstâncias do local, que mostram duas crianças supostamente dirigindo um veículo em uma propriedade privada, não aberta à circulação, concluiu que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ao Código Penal”, explicou a polícia na nota.

O vídeo, filmado e postado na internet no domingo (30/6) pela esposa de Gusttavo Lima e mãe dos meninos, Andressa Suita, mostrava uma criança de sete anos na direção do veículo, com o irmão mais novo no banco do carona e ela mesma no banco traseiro.

O caso gerou polêmica e levou o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) a emitir uma nota de repúdio. Gusttavo Lima se manifestou brevemente, afirmando que “o vídeo foi feito dentro da propriedade”, localizada no município de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. A delegacia municipal da cidade apurou o caso.

Encontre uma reportagem