A Polícia Civil do Mato Grosso vai ouvir nos próximos dias o dentista e outros funcionários da clínica odontológica onde Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, sofreu um mal súbito e morreu nessa quarta-feira (4). Antônio, pecuarista e ganhador do prêmio de R$ 201 milhões no concurso 2.795 da Mega-Sena, realizado em 9 de novembro, fazia um tratamento odontológico há cerca de uma semana em Cuiabá, capital do estado.
De acordo com o delegado Edison Pick, o caso, inicialmente, é tratado como mal súbito, mas exames de necropsia e laudos médicos são aguardados para confirmar a causa da morte. “Caso tenha sido um mal súbito, não há culpa da clínica. Precisamos aguardar os resultados para esclarecer o ocorrido”, explicou o delegado.
Enterro e suporte da clínica
O corpo de Antônio Lopes será sepultado no cemitério de Jaciara, sua cidade natal, onde vivia com a família. Ele deixa quatro filhos.
A clínica odontológica divulgou nota em que lamenta o ocorrido, oferecendo suporte à família do pecuarista. A empresa também reforçou que aguarda os laudos técnicos especializados e que colabora com as investigações em andamento.
Aposta simples, sorte extraordinária
Antônio ganhou o prêmio ao realizar um jogo simples, no valor de R$ 5, na Lotérica Ipiranga, em Cuiabá. Os números sorteados foram: 13-16-33-43-46-55. A probabilidade de acertar as seis dezenas com uma aposta simples é de uma em mais de 50 milhões, tornando sua vitória um acontecimento extraordinário.
Fonte: Polícia Civil do Mato Grosso, G1
Crédito da foto: Reprodução