sexta-feira, 12 de abril de 2024

Contato

Policial de folga presencia tráfico de drogas em praça e trio acaba preso em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No final da tarde de segunda-feira (01), uma operação policial na Praça Tancredo Neves, em Pedro Leopoldo, resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após um policial militar de folga observar uma movimentação suspeita enquanto brincava com sua filha no parquinho da praça.

O policial testemunhou dois indivíduos abordando um terceiro e realizando transações suspeitas. Ao acionar a viatura policial, descreveu as características físicas e vestuário dos suspeitos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os três indivíduos descritos e procederam com a abordagem.

Durante a abordagem, um dos suspeitos jogou no chão uma porção de substância semelhante à maconha. Ele admitiu que estava com a droga para consumo próprio e alegou que apenas pegou a droga para fumar com outro indivíduo,

O segundo abordado afirmou que estava na praça para comprar uma porção de maconha para seu uso pessoal e que, por ter apenas R$ 9,00, pretendia dividir a droga no local. Ele ainda revelou que a compra e venda de drogas na praça ocorre através de um aplicativo de telefone, como o WhatsApp, ou pessoalmente.

O terceiro abordado alegou estar na praça apenas para tomar um refrigerante com um dos envolvidos e que presenciou o momento em que ele entregou uma bucha de maconha a alguém, decidindo então sair do local, momento em que a polícia chegou.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais. A presença de inúmeras crianças brincando na praça ressalta a gravidade da situação e a importância da ação policial para coibir atividades ilícitas em áreas públicas frequentadas por famílias.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.