fbpx

Policial Penal suspeito de assassinato em casa de jogos continua em atividade

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um policial penal de 38 anos, flagrado executando um jovem de 24 anos dentro de uma casa de jogos de azar no bairro Copacabana, em Belo Horizonte, segue exercendo suas funções na Penitenciária Nelson Hungria. Ele se apresentou à delegacia na terça-feira (2) e foi liberado após prestar depoimento.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que o policial está sendo investigado pela Corregedoria, e a decisão sobre seu afastamento será tomada após a conclusão do processo, que está na fase preliminar. O Sindicato dos Policiais Penais de Minas Gerais (Sindpen-MG) afirmou que ele responderá ao processo em liberdade.

O crime, ocorrido em 28 de junho, foi motivado por uma discussão envolvendo o assédio à filha do policial. No local do crime, 16 máquinas de jogos de azar foram apreendidas.

A Sejusp destacou que não compactua com desvios de conduta e que todas as medidas administrativas cabíveis serão tomadas. O Sindpen-MG se comprometeu a acompanhar o caso para seu esclarecimento.

Encontre uma reportagem