Prefeito de Pedro Leopoldo assina ordem de serviço para reforma da unidade de saúde de Dr. Lund

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Cumprindo mais uma etapa do plano de melhorias da saúde pública, o prefeito de Pedro Leopoldo, Emiliano Braga, assinou na última quinta-feira (9) a ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma da Unidade de Saúde do bairro Dr. Lund. A ação faz parte de um pacote de investimentos voltado à qualificação da infraestrutura da rede municipal de saúde.

Além da unidade de Dr. Lund, a Prefeitura já havia anunciado reformas nas unidades de Santo Antônio e Romero de Carvalho. As intervenções contemplam modernização dos espaços, melhorias na acessibilidade e ambientes de atendimento mais adequados, tanto para os usuários quanto para os profissionais de saúde.

“Estamos honrando mais uma promessa com a nossa população. Sabemos da importância de oferecer uma saúde pública de qualidade, com espaços adequados e estruturados. Essas reformas vão impactar diretamente no bem-estar de quem precisa dos serviços e de quem trabalha nas unidades”, destacou Emiliano Braga durante a cerimônia de assinatura.

Na Unidade de Saúde de Dr. Lund, as obras incluem melhorias nos consultórios, salas de vacinação, áreas de atendimento e adequações estruturais para garantir acessibilidade, respeitando todas as normas técnicas de segurança e conforto. A expectativa é que os trabalhos comecem nos próximos dias.

Com essas ações, a Prefeitura reafirma seu compromisso com uma saúde pública mais eficiente, humana e acessível para todos os moradores de Pedro Leopoldo.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Pedro Leopoldo

Fonte: Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo

Encontre uma reportagem