Prefeito Emiliano inaugura ponto de apoio para motoristas de aplicativo e entregadores

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Prefeitura de Pedro Leopoldo inaugura hoje o Ponto de Apoio aos Motoristas de Aplicativo e Entregadores Delivery, localizado na Rua Francisco Bahia, nº 85, no Centro. A entrega representa mais um tópico do plano de governo do prefeito Emiliano e do vice-prefeito Leozão saindo do papel.

Anunciado ainda durante a campanha, o espaço chega com o objetivo de oferecer mais acolhimento, estrutura e melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam diariamente nas ruas da cidade, prestando um serviço essencial à população.

Desde que assumiu a gestão, o prefeito Emiliano realizou diversas reuniões, ainda no início de 2025, a fim de viabilizar o tão esperado ponto de apoio. A iniciativa é resultado de diálogo, planejamento e compromisso com uma categoria que contribui todos os dias para a mobilidade, a economia local e a rotina dos moradores.

Com a inauguração, Pedro Leopoldo avança na valorização dos motoristas de aplicativo e entregadores delivery, garantindo um local de referência para apoio, descanso e organização durante a jornada de trabalho.

A entrega reforça o compromisso da gestão municipal em transformar propostas em ações concretas, ouvindo as demandas da população e criando soluções que impactam diretamente a vida de quem trabalha e contribui para o desenvolvimento da cidade.

Encontre uma reportagem