sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Prefeitura de Sete Lagoas entrega kits escolares a quase 15 mil alunos da rede municipal no início do ano letivo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Alunos das mais de 60 escolas da rede municipal de ensino estão recebendo um kit completo ao longo da primeira semana do ano letivo, iniciado na última segunda-feira, 5 de fevereiro. A expectativa da Secretaria Municipal de Edudação é que a entrega seja concluída até a semana que vem, logo depois do carnaval. O prefeito Duílio de Castro e o vice-prefeito Dr. Euro de Andrade foram até o novo almoxarifado da Educação esta semana fiscalizar os materiais.

“Recentemente iniciamos as aulas já entregando a escola municipal Juca Dias, no CDD, totalmente reformada. Seguindo construidno escolas e novas creches para gerarmos mais vagas para os nossos alunos. Também seguimos dando todo o apoio pedagógico aos nossos estudantes, iniciando com a entrega desses kits de materiais escolares para todas as faixas etárias”, comentou o prefeito Duílio de Castro.

Os kits escolares são completos para o desenvolvimento das atividades de cada faixa etária, contemplando cinco diferentes conjuntos de materiais, com cadernos, lápis, caneta, borracha, cola, tinta, tesoura, canetinha, massinha e até um tapete. “São quase 15 mil kits escolares para que todos os nossos estudantes tenham as mesmas condições de estudar e de ter um futuro melhor”, explica o vice-prefeito Dr. Euro de Andrade.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os profissionais da Educação pelo trabalho e desejar um ano letivo de muito sucesso. “Nós sempre falamos que é a educação que muda a vida das pessoas. Nosso agradecimento a todos os funcionários da educação que fazem a diferença na formação dos nossos filhos. Um excelente ano letivo a todos”, finalizou o prefeito.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.