sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Prefeitura orienta sobre denúncias sobre lotes sujos em Capim Branco

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Prefeitura de Capim Branco lançou uma campanha incentivando a população a denunciar lotes sujos, visando preservar o ambiente e manter a cidade limpa e segura. A iniciativa busca engajar os moradores na promoção de um ambiente saudável e a prevenção de possíveis riscos à comunidade.

Como Denunciar:

1.  Compareça Pessoalmente à Prefeitura:
•   Faça um protocolo detalhando a denúncia, destacando a localização e as condições do lote sujo. Esse documento será encaminhado ao Fiscal de Posturas responsável pela vistoria do local.
2.  Vistoria e Notificação:
•   Após receber a denúncia, o Fiscal de Posturas realizará uma vistoria no lote mencionado. Caso seja confirmada a situação de sujeira, o dono do imóvel será notificado.
3.  Prazo para Limpeza:
•   O proprietário receberá um prazo legal para efetuar a limpeza do lote. Caso não respeite o tempo determinado, será responsável pelos custos da limpeza realizada pelo serviço público.

Ao incentivar a participação ativa da comunidade, a Prefeitura acredita que, juntos, podem manter Capim Branco limpa e segura. A responsabilidade compartilhada na preservação do meio ambiente contribui para uma cidade mais agradável e saudável para todos. Denuncie e seja parte da mudança positiva em seu bairro!

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.