fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Quem-Quem se entrega em presídio na Grande BH após não retornar de ‘saidinha’

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Considerado foragido desde a última quinta-feira (18 de abril), Bruno Rodrigues Souza, de 36 anos, o traficante conhecido como Quem-Quem, se entregou na manhã deste sábado (20) ao Complexo Público Privado (PPP III), localizado na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A informação foi confirmada a O TEMPO pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). “Bruno Rodrigues de Souza se apresentou espontaneamente hoje de manhã (20/4), por volta das 8h, no Complexo Público Privado – PPP III, em Ribeirão das Neves”, informou a Sejusp por nota.

O criminoso, que já foi considerado um dos homens mais perigosos de Minas Gerais e passou 13 anos no sistema prisional, deveria ter retornado para a unidade prisional às 15h da última quinta. Ele tinha recebido, desde março, o benefício da saída temporária, mas não retornou no horário estipulado.

Quem-Quem

Natural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em 2011 o criminoso chegou a ser considerado o bandido mais procurado pela polícia de Minas Gerais. Ele foi o responsável pela morte do policial penal Ronaldo Miranda de Paula, 43, que executado com 11 tiros naquele ano em uma troca de tiros ocorrida no bairro Guarani, na região Norte de BH.

Quem-Quem estava foragido do presídio de sua terra natal, onde estava preso após ser acusado de planejar a morte de um juiz. Além de Teófilo Otoni, o traficante também era apontado como líder do tráfico na favela “Suvaco da Cobra”, no bairro Califórnia, na região Noroeste da capital mineira.

Apontado como um dos principais braços mineiros do Primeiro Comando da Capital (PCC), Quem-Quem foi preso ainda em 2011 na Baixada Santista, região considerada o “berço” da facção paulista.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.