Uma recepcionista de motel de 45 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (20) no bairro Bonfim, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, uma dupla chegou ao local do trabalho dela de moto, anunciou um assalto e a estuprou.
Por volta das 0h, a dupla chegou no motel se passando por clientes. Logo depois, um dos suspeitos mostraram uma arma de fogo e rendeu a atendente. Os criminosos a obrigaram a subir para o andar de cima do local, em um dos quartos, onde ambos a estupraram.
Além do estupro e de manterem a vítima no quarto por mais de duas horas, os autores roubaram R$ 90 do caixa do motel, além de roubarem o celular da mulher.
Em contato com os policiais, a vítima, que estava muito abalada, disse que trabalha no horário noturno e que estava sozinha no horário. Segundo ela, um dos homens ficou o tempo todo de capacete, enquanto outro estava apenas de boné.
Ela não conseguiu ver a placa ou o modelo da moto usada no crime. Antes de fugirem do local, os autores do estupro ainda levaram o HD com imagens do circuito interno para não deixarem registros. A vítima foi encaminhada para o hospital Odilon Behrens.